American GAMES


Entre já no site da American GAMES e fique por dentro de todos os nossos desenvolvimentos e jogos!

L-ONE


Pronto para download está mais um título de automóveis da American GAMES, o L-ONE - A Lenda do Asfalto. O Game, que tinha seu roteiro pronto em 2009, passou por modificações durante seu desenvolvimento, e passou de um semi-simulador para um arcade bastante diversificado, com muitos cenários, alguns carros e personagens reais, que são a marca da American GAMES.

O game não tem um roteiro específico, você é um corredor que tem a sua disposição 10 categorias de carros, com você podendo correr com um carro de cada uma. Uma das novidades que deixará o game bastante interessante é o fato de o personagem poder tunar o carro durante o campeonato e os efeitos ''Adrenalinne" que são um composto de efeitos de câmeras que dão uma noção maior de velocidade e ação, certamente o que deixa a partida alucinante.










Entre no blog da American GAMES e veja mais detalhes e imagens desse game!


R-1 O Rei das Corridas
É oficial: A American GAMES irá sim lançar o R-1 2, o segundo game da série que na verdade foi o primeiro a ser criado. O seu desenvolvimento está no início ainda (por isso observe a distante data de lançamento...) e promete ser um dos melhores jogos da American no que se refere ao ambiente global, veículos e (novamente) personagens reais. Como se diz por aí, não se faz promessa no meio da guerra, então muita coisa (muita coisa mesmo...) pode mudar até a data de lançamento. Portanto apenas garantimos que concerteza será melhor que Need For Speed!!! 

Entre no blog da American GAMES e veja mais detalhes e imagens desse game!

Lançamento: Previsto para dezembro de 2012


Interpol 2:


Segundo jogo da série Interpol, o Police Interceptor é uma evolução do primeiro jogo, que também tratava de perseguições policiais. A história do primeiro para o segundo jogo mudou no sentido do lugar onde se passa e o ano, além de mudanças radicais nos carros e no cenário. Mas uma coisa que não mudou nem um pouco foi o gráfico. O jogo pode se gabar da melhor qualidade gráfica já reproduzida pela American GAMES até agora, com gráficos que superam jogos como Need For Speed Underground 1 e 2. O jogo se passa no Rio de Janeiro em 2018 na Zona Norte da cidade e você é um policial da Interpol que é designado para trabalhar contra os crimes que assolam a área. Você tem a sua disposição Lamborghini Gallardo, Chrysler Me-Four Twelve, Bugatti Veyron e um carro secreto que não vai ser revelado aqui, que é conhecido no jogo como "Caveirão Nitrado". Não deixe de conferir este jogo que tem sua versão Demo disponível para download!





Projeto FLY



























Driver Episodes:




A primeira aventura do agente Tanner ganhou uma "tunada" da American GAMES, com esse lançamento, o Driver Episodes. Carros novos e mais velozes, polícia mais furiosa e idioma totalmente em português, esse game está ganhando espaço com as novidades. Não deixe de conferir, veja mais no blog da American GAMES!!!