Downloads de Softwares




Adobe CS4 Master Collection Keygen
Baixou o Photoshop, mas ele pede o número de série incessantemente? "Seus problemas acabaram!"
Parece até piada, mas é verdade. Esse keygen é limpo de vírus, funciona em todos os aplicativos da Master Collection CS4 e é ilimitado! (Pelo menos até agora, passados 5 ou 6 meses de uso ele não falhou...:)


Audacity Free
Audacity é um editor de áudio que pode gravar, reproduzir e importar/exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Edite suas músicas usando cortes, copie e cole recursos (com funcionalidades de desfazer/refazer ilimitadas), mixe faixas ou aplique efeitos na gravação — tudo com muita "audácia"!


Blitz3D Free
Blitz3D é uma IDE que proporciona um ambiente para programação de jogos baseados na linguagem Blitz Basic, mas com suporte a funções e opções de renderização para objetos 3D, que ficou conhecida como Blitz 3D.








Format Factory
O FormatFactory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.









Terragen
Terragen é um programa para criação de paisagens reais em terceira dimensão e que pode ser usado sem nenhuma dificuldade por qualquer pessoa. Criar belas visões que se assemelharão muito a paisagens naturais através deste programa é realmente muito simples, basta deixar fluir sua criatividade e sem dúvida você terá ótimos resultados.
                  

Virtual DJ 7 Home Free
Como seu próprio nome diz, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante e que apresenta vários recursos.