Downloads de Jogos




18 Wheels Of Steel: Haulin
Simulador de Caminhões que se passa nos EUA e Canadá, com variados tipos de Carretas e Cargas. A série 18 Wheels of Steel é conhecida por permitir que os jogadores entrem no mundo dos caminhoneiros profissionais, cruzando o país em busca de dinheiro e aventura pelas estradas. 18 Wheels of Steel: Haulin’ não foge à regra e traz uma experiência de jogo realista para quem curte controlar veículos enormes e explorar paisagens diferentes.



    Jogo                                                                                                              Crack        
                      







18 Wheels Of Steel: Long Haul
Ao contrário do que possa parecer, não se trata de um jogo de corrida de caminhões cheio de elementos malucos e coisas sem sentido. Na verdade trata-se muito mais de um simulador de entregas de cargas rodoviárias do que um arcade. O jogador deve escolher um local para sediar a sua empresa de entregas e correr atrás das cidades.

Existem dois modos de jogo, um de campanha com uma seqüência de fases e outro que promove uma única entrega. Neste último você também escolhe o seu destino, o seu veículo e a sua carga. Você vai ter que se preocupar com vários elementos neste jogo, desde prender a sua carroceria até abastecer o seu veículo. Para lhe ajudar em tarefas nada convencionais como estas o jogo oferece uma variedade de câmeras.


                  Jogo                                                                                                           Crack
  
Bus Driver
Se você é alguém que anda regularmente de ônibus, já deve ter se irritado diversas vezes. Quantas vezes desejou que ele fosse mais rápido ou que não parasse em determinado ponto para que chegasse logo ao local que você deseja?
Porém, nunca pensamos no lado do motorista. Ele é alguém que deve estar sempre atento, seja com o que está acontecendo no trânsito quanto com o bem estar de seus passageiros. Isso sem falar da dificuldade que é controlar um veículo do tamanho de um ônibus.

                  Jogo                                                                                                           Crack